blog

OS MELHORES CONTEÚDOS PARA VOCê

Entenda tudo sobre SEO

Tudo o que você precisa entender sobre SEO

Antes que você se pergunte, não, SEO e CEO, não são a mesma coisa. CEO é a sigla em inglês para “Chief Executive Officer” – nosso famigerado diretor executivo. Já SEO diz respeito a outra coisa.  Sabe quando pesquisamos alguma coisa no Google (ou outro mecanismo de pesquisa) e aparece

Leia mais »
tipos de comunicação

Por dentro de todos os tipos de comunicação

Você já deve conhecer a diferença entre comunicação interna e externa, não é? Afinal, já abordamos sobre alguns tipos de comunicação por aqui. Se alguém pedisse para definir como é a comunicação e como ela se dá, você saberia responder? Se a comunicação é a troca de informações entre dois

Leia mais »
Entenda as diferenças entre e-commerce, loja virtual e marketplace.

As diferenças entre E-commerce, Loja Virtual e Marketplace

Em nosso atual mundo digitalizado, você já deve ter ouvido falar de e-commerce, marketplace ou mesmo loja virtual, não é mesmo? Ainda que o faturamento do e-commerce nacional não tenha ido tão bem neste primeiro semestre, caindo 4,5%, não é mentira dizer que o país aderiu ao comércio virtual com

Leia mais »
Entenda o que é marketing por geolocalização

Entenda o que é marketing de geolocalização

Já se deparou com aquele anúncio de um estabelecimento perto de casa, que aparece justo naquele momento oportuno? Isso é o que o marketing de geolocalização – faz.  Não é surpresa cada vez mais e mais anúncios aparecerem de acordo com nossas pesquisas ou gostos.  Nesse post, você entenderá direitinho

Leia mais »
Nesse post, você entenderá a diferença entre comunicação interna e externa.

Entenda a diferença entre comunicação interna e externa

Para quem conhece o meio da comunicação, já tem uma ideia do que é comunicação interna e comunicação externa. Ademais, a diferença entre as duas pode parecer meio óbvia, não é mesmo? Mas vai muito além. A comunicação interna e externa são dois conceitos essenciais para o funcionamento eficaz de

Leia mais »
Threads - nova rede social para substituir o Twitter

Threads – A Nova Rede Social

“Segue a thread”. Quem diria que essa frase tão comumente usada no Twitter se tornaria o novo nome do inimigo? Ontem (06/07), a Meta, empresa dona do Facebook, Instagram e WhatsApp, lançou o Threads, nova rede social com o mesmo propósito e funções do Twitter.Rumores sobre uma plataforma da Meta

Leia mais »
O que é uma landing page e como criá-la

O que é uma landing page e como criá-la

Uma landing page, também conhecida como página de destino, é uma página da web específica e isolada que é criada com o objetivo de direcionar a atenção do usuário para uma ação específica, como preencher um formulário, fazer uma compra, se inscrever em uma lista de e-mails, entre outros. Ela

Leia mais »
Vídeo: uma poderosa ferramenta de marketing

Vídeo: uma poderosa ferramenta de marketing

No mundo digital de hoje, o vídeo se tornou uma ferramenta de marketing extremamente poderosa. Com a crescente popularidade das plataformas de compartilhamento de vídeos, como o YouTube, e o aumento do consumo de vídeos nas redes sociais, as empresas têm a oportunidade única de alcançar e engajar seu público

Leia mais »
Tráfego pago

Tráfego pago: o que é e 3 razões para investir

Há quem ache o tráfego pago um recurso injusto, que passa na frente de quem realiza o trabalho de formiguinha. Para quem desconhece o que é esse up de conteúdo, sempre que pesquisamos algo em algum mecanismo de pesquisa como Google, aparece aquele conteúdo sinalizado como “patrocinado” ou “impulsionado”, já

Leia mais »

Onde estamos?

©2023 – Todos os Direitos Reservados Para G Office 360.