Deixe seu atendimento automatizado e organizado com essa ferramenta.
Tenha vários atendentes com apenas um número de WhatsApp.
Todo número que entrar em contato é armazenado automaticamente pelo sistema.
Mensagens de boas-vindas, atendimento finalizado e fora de expediente.
Cadastre respostas rápidas para dar mais velocidade ao atendimento.
O atendente pode transferir o atendimento para outro atendente ou setor.
Crie departamento e defina atendentes específicos, como: Suporte, Comercial, Financeiro, etc.
Configure seu horário de atendimento e mensagem automática de ausência.
Agende uma mensagem para seu cliente, escolhendo uma data e horário para o envio.
Crie etiquetas personalizadas para organizar ainda mais seus clientes.
Insira campos nas fichas dos clientes de acordo com sua necessidade.
Gere um número de protocolo para seus clientes.
Crie chats com sua equipe de trabalho para facilitar a comunicação entre os setores e o time.
Avaliação disponível para saber a satisfação do cliente com o atendimento.
Os administradores poderão visualizar todas as conversas dos atendentes
Utilize nossa API para fazer integração com outras ferramentas.