AUTOMATIZE O ATENDIMENTO DO WHATSAPP DA SUA EMPRESA

ChatBot

Deixe seu atendimento automatizado e organizado com essa ferramenta.

Multi Atendente

Tenha vários atendentes com apenas um número de WhatsApp.

Captura de Leads

Todo número que entrar em contato é armazenado automaticamente pelo sistema.

Mensagens automáticas

Mensagens de boas-vindas, atendimento finalizado e fora de expediente.

Respostas rápidas

Cadastre respostas rápidas para dar mais velocidade ao atendimento.

Transferência

O atendente pode transferir o atendimento para outro atendente ou setor.

Departamentos

Crie departamento e defina atendentes específicos, como: Suporte, Comercial, Financeiro, etc.

Horários de atendimento

Configure seu horário de atendimento e mensagem automática de ausência.

Agendamento

Agende uma mensagem para seu cliente, escolhendo uma data e horário para o envio.

Etiquetas (tags)

Crie etiquetas personalizadas para organizar ainda mais seus clientes.

Campos personalizados

Insira campos nas fichas dos clientes de acordo com sua necessidade.

Sistema de protocolo

Gere um número de protocolo para seus clientes.

Chat interno

Crie chats com sua equipe de trabalho para facilitar a comunicação entre os setores e o time.

Avaliação de atendente

Avaliação disponível para saber a satisfação do cliente com o atendimento.

Visualizar atendimento

Os administradores poderão visualizar todas as conversas dos atendentes

API

Utilize nossa API para fazer integração com outras ferramentas.

quero o zap empresa para o meu negócio

Onde estamos?

©2023 – Todos os Direitos Reservados Para G Office 360.